segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Na revista atrevida fizeram uma reportagem para zac efron e Vanessa Hudgens:
Zac
Fora das telas você também manda bem no basquete?
Nem pensar(risos)! Eu joguei alguns anos na escola e lembro que, quando estava na 6ª série, teve um campeonato que eu fiquei sem, a posse da bola no último segundo da prorrogação e o outro time marcou.Resumindo, perdi o jogo pro meu time.No filme é melhor, porque normalmente a gente ganha, então nem esquento a cabeça.

Neste filme você tem algum solo musical, como rolo com Bet on It em HSM2 ?
Faço uma cena bem legal com o Chad(Corbin Bleu) em um ferro velho. Com certeza, é a coreografia mais dificil que já dancei. Eu também canto Scream, um rock balada, sobre confusões e decisões que devemos tomar.

E qual foi o maior desafio nos três filmes ?
Dançar. Definitivamente, não sou um dançarino. Eu cresci fazendo esportes e não estava acustumado a mexer meu corpo deste jeito. Sou sempre o ultimo da turma a pegar os passos. É sempre assim:
"Ok, pessoal, mais uma vez pro Zac"(risos).

O que tem de bom e ruim no sucesso ?
Não tem nada de ruim. Sou muito grato pelo que falo: cantar, dançar e ficar com os amigos. E ainda sou pago para isso.

Qual foi a coisa mais estranha que já leu sobre você mesmo ?
Que eu tinha morrido! Eu fiquei pasmo quando descobri, e minha mãe ficou super chateada quando eu liguei para ela contando.

Que tipo de relação você tem com seus fãs?
Eu tenho uma relação bem próxima com os mais jovens. Fico sensibilizado ao encontar uma criança que não somente gosta do trabalho, mas diz que aquilo mudou a vida dela algum modo. Tem até algumas que dizem:" Eu assisti High School Musical, tentei atuar na peça da escola e consegui o papel principal".

Como você está se sentindo sabendo que esté é o seu último hsm ?
Vai ser bem dificil quando tudo acabar. Todos nós temos novos projetos que serão tão desafiadores quanto. Mas eu não acho que terá um tão divertido quanto foi hsm.

Vanessa
O que hsm3 tem de diferente em conparação aos outros dois filmes ?
Eu acho que os dois primeiros filmes leva ao terceiro. É o nosso último ano no colégio e estamos ligando com preocupações de adultos, como, exemplo, a escola de uma faculdade e a separação dos amigos, familiares, namorados.

Fazer um filme para o cinema é um responsa maior ?
Nós subimos o nível da produção por causa disso. Melhoramos as danças e as músicas. Toma que os fãs tenha gostado!

Qual foi o maior desafio nesse terceiro filme ?
Dançar valsa. Na musica Can I Have This Dance ? Troy e Gabriella dançaram valsa. Foi dificil porque quando você dança sozinha da pra concertar e, as vezes, os outros nem percebem. Mas, quando esta com outra pessoa, os outros tem de fazertodos os passos bem certinhos. Mas amei! Foi uma das cenas mais romanticas que eu já vi. Eu pude usar um vestido incrível, todo rodado.

Qual foi o encontro mais estranho que ja rolou com fã ?
Já teve vezes em que eu estava no banheiro e as pessoas penssaram um papel por baicho da porta para eu altografar. E alguns meninos ja pararam o carro do meu lado no farol e me chamaram para sair. Eu pensava: "Fica verde farol!"

Você e a Ashley se dão bem na vida real ?
Somos melhores amigas. A gente dá um geito de se encontrar pelo menos uma vez na semana. Fora que ficamos uma hora ou mas no telefone. Quando estamos em Los Angeles, fazemos compras jantas, vamos à manicure, assintimos filme. Mas é que, de vez em quando, é dificil ir para lugares publicos. Há pouco tempo, tentamos ir ao Mc Donald's e foi um caos. Tinha um monte de paparazzi atráz da gente. Tem até um um video no youTube (youtube.com/match?v=5TetnnkvWJE) que mostra como foi.

Esse é o meu último hsm. O caração esta apertando ?
Estou muito triste, mas proucuro não pensar nisso. Todo o elenco começou junto e passou por tudo junto, como uma familia mesmo. A Ashley diz que vai ficar numa boa, mas eu não sei se é verdade, e a Monique(Coleman) está bem sensível.

Nenhum comentário: