segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

+ Cheetah Girls !

Reportagem
Vocês já viram o filme pronto ? O que acharam?
Sabrina e Adrienne: É de longe o melhor! Estamos muito empolgadas com o lançamento, Tem muita musica, atuações quentes e grendes produções.

Como foi gravar na Índia? Vocês gostaram de lá?
Adrienne: Foi uma experiência surpreendent! Assimilamos muitos dos hábitos do país e na segunda semanade gravação já estávamos falandom a lingua deles! Aprendemos Dhanyavaad, que significa "obrigado", e Namaste, que é "oi".

O que foi mais difícil nas filmagens ?
Adrienne: Com certeza foi fazer as danças no estilo indiano, porque é muito preciso, certinho. As menina indianas dançam juntas, graciosas e femininas, e nós estamos acostumadas com coreografia mais intensas !

Qual mensagem que vocês querem passar com esse filme ?
Sabrina e Adrienne: Como nós viemos de origens diferentes e celebramos isso, queremos mostrar varias culturas que existem. Esse filme capta o que é colaboração. As personagens inbarca para a índia para participar de um filme, mas so ha uma vaga ! Surge então o pequeno drama para ver quem vai ficar na figa.

E as paixões? O que rola no filme ?
Sabrina: A Dorinda está sofrendo apos a termina de um relacionamente, mais a Chanel e Aqua estão solteira prontas para encontrar o amor nesse novo pais.

Qual parte do filme novo que vocês mais gostaram?
Adrienne: A melhor é quando minha personagem tenta convercer as outras meninas a vir a Índia, dizendo que é o sonho do grupo; gravamos essa cena no primeiro dia.
Sabrina: Minha cena tambem é no começo, na musica Dance Me If You Can, em que rola uma competição entra as dançarinas e as indianas e as de hip-hop. Foi bem emocionante

As mulheres da india são muito vaidosas. Vocês fizeram muitas compras por la ?
Adrienne: Fiz tantas comprar na india que foi ridiculo. Eu trouxe de volta muitas joias, muito ouro.

Qual é a coisa mais bizarra que viram na india ?
Sabrina: Certo dia, eu estava dirigindo e na rua, ao meu lado, tinham três vacas! As pessoas me contavam que era assim lá, mas eu não conseguia acreditar que isso acontecia por lá !

Nenhum comentário: